Como seria a vida de um adolescente na busca de sonhos estapafúrdios?
Como seria a vida guiada por um desejo incalculável de abraçar o mundo, fazer tudo? Sendo que apenas tentar escrever, ou rabiscar, ou tropeçar nas sapatilhas brancas ou somente tentar ressuscitar as verdadeiras faces das personagens perdidas, não fosse suficiente.
Nisto se baseia este diário eletrônico, onde disperso ilações psicológicas, filosóficas e poéticas da minha vida em São Paulo.

sábado, 4 de junho de 2011

07 de junho de 2010 Araçatuba


Voltei a Araçatuba depois de, mais ou menos, três meses. Foi como tomar fôlego para outra vez mergulhar fundo em águas turbulentas. Revi família e amigos, fique a par das felicidades e tomei as dores das pessoas que amo tanto.
Minha família continua linda, sentia e sinto muita falta deles, das brincadeiras, do bom humor, de todos eles Capobiancos e Cosmos. Dos meus pais, os quais me deram algo do qual posso me orgulhar, minha educação. Minhas amigas, companheiras de eventos, brincadeiras absurdas, companheiras de magia, ideias mirabolantes, palcos e sonhos, muitos sonhos. O Grupo Casa & Tal continua “Pra frente” no bom sentido, adoro vocês mesmo de coração a loja está linda de extremo bom gosto, e a equipe ainda mais querida.  
Infelizmente não pude ver a minha vó Neusa, a Mirian e a Ivana, fica para uma próxima.
Obrigado pelo carinho, estímulo e por mais uma vez demonstrarem que acreditam no meu potencial. Todas as palavras de amor são válidas, quando sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário